terça-feira, 9 de junho de 2009

A UNIDADE VENCEU!



Pelo que sabemos, o ocorrido no prédio da FAFIL na FSA nas eleições do DA 2009 foi algo novo. Quatro chapas com posturas diferentes concorrendo em uma disputa acirrada.
Depois de aproximadamente um mês de processo eleitoral a UNIDADE PELA LUTA venceu com o seguinte resultado:

CHAPA UNIDADE PELA LUTA - 362 votos


Chapa Utopia - 223 votos

Chapa Nada Será Como Antes - 219 votos

Chapa Desatai o Futuro - 72 votos

Brancos e Nulos - 17 votos

TOTAL: 893 Votos


Esse resultado seria impossível sem o empenho de todos os membros da chapa, dos que nos apóiam e, claro, de todos que votaram na UNIDADE. Por isso queremos agradecer imensamente a confiança que nos foi depositada, o trabalho começa agora e temos muito o que fazer daqui pra frente.

Sabemos que 2009 é um ano que dá continuidade a uma séria de mudanças que vem ocorrendo desde 2007 e que qualquer chapa que assumisse a gestão teria uma grande responsabilidade. Por isso tínhamos a convicção que independente do resultado das eleições estaríamos lado a lado com a nova gestão do DA apoiando, cobrando e agindo em conjunto, da mesma forma convidamos a todos, todos que votaram em outras chapas, os que não votaram e os companheiros da Utopia, Nada Será Como Antes e Desatai o Futuro a participarem ativamente das atividades do DA no próximo período.

Desculpem a demora para anunciar os resultados das Eleições, estavamos aguardando os dados exatos da Comissão Eleitoral para que pudessemos publicar com certeza dos números.

É com a maior satisfação possível que dessa vez dizemos:

BEM VINDOS A ESSA UNIDADE!!!

2 comentários:

  1. agora vcs deveriam ir ao período da manhã falar do q vãop fazer na gestão de vcs!

    ResponderExcluir
  2. Bacana que quase 2 meses depois de vencerem o blog continua morto e sem novidades ¬¬

    ResponderExcluir