sexta-feira, 29 de maio de 2009

DEBATE ENTRE AS CHAPAS

Nessa quinta-feira dia 28/05/2009, ocorreu o debate entre as quatro chapas que concorrem as Eleições do DA desse ano. O debate contou com um bom numero de participantes, não tão grande como gostaríamos, mas claro que de um peso expressivo.
Cada Chapa teve dois representantes na mesa e teve 15 minutos para se apresentar, as perguntas e respostas tinham tem estipulado de 3 minutos.



Nossos representantes na mesa foram o Bender (1º de Geo) e o Fogo (4º de Sociais), que colocaram de forma bem clara a posição da Unidade Pela Luta e responderam as questões que nos foram colocadas a respeito do programa e possíveis interpretações errôneas levantadas por outras Chapas ou mesmo por participantes do pleito.
Fazendo um rápido balanço, vemos como positivo o resultado do debate, primeiramente porque há anos não existe na FAFIL a possibilidade de um debate entre chapas para o DA, e segundo porque conseguimos manter o foco em nosso programa e nossas idéias para a nova gestão, apesar de tentativas de alguns de desviar o foco do debate sobre o que é melhor para a nova gestão para disputas internas da gestão passada.



Acreditamos que devemos caminhar mais nesse sentido do que é melhor para a nova gestão do DA, por isso chamamos a todos que compartilham desse pensamento à discussão sobre o programa, seja pessoalmente com algum dos membros da Unidade Pela Luta ou pelo e-mail unidadepelaluta_fsa@yahoo.com.br .

Saudações e muito obrigado a todos que compareceram no Debate!

UNIDADE!

Um comentário:

  1. O debate foi bom, mas poderia ter sido melhor. Talvez fosse mais produtivo se o pinicão estivesse lotado, e com pessoas que não são de partido algum, para fazerem perguntas e verem que a melhor escolha são vocês!
    UHU

    haha

    ResponderExcluir